21 de maio de 2012

Promoção "Quanto custa a sua idéia?"


Esta semana o Programa Espelho lança a promoção "Quanto custa a sua idéia?".

Você que é telespectador do programa e quer vestir a camisa do Espelho, não perca essa chance!

Para participar é fácil! Basta completar a frase: No Espelho eu vejo...

ATENÇÃO! Saiba como participar através de nossas redes:

Blog: Deixe um comentário com a frase completa + seu nome + e-mail para contato para podermos lhe contactar caso você seja o vencedor (a)

Twitter: Poste a frase completa seguida da tag #programaespelho

Facebook: Basta curtir nossa página e deixar sua frase.

Importante: O descomprimento de um desses critérios é automaticamente eliminatório.

A promoção é válida em todo território nacional e o resultado sai no sábado às 13 hs.

Boa Sorte!

2 comentários:

Marcelo F. Carvalho disse...

No Programa Espelho eu vejo a parte essencial do outro, sem máscaras ou estereótipos.

Marcelo Fernandes Carvalho
salutem333@gmail.com

Peo disse...

No Espelho eu vejo os caminhos que eu não tomei, me vejo diferente, por um passado que não foi meu, só que me vejo igual; vejo talvez o destino, posto que independente das ações tomadas e das negações destas, me trouxe para o instante presente.

Pedro Augusto Lima Oliveira
peo.oliveira@live.com