29 de março de 2009

O Princípio


Que bom continuarmos juntos e ampliarmos o nosso campo de comunicação com esse blog. Sejam bem vindos e usem este espaço, porque ele foi feito para vocês.

Aqui você vai encontrar desde sorteios até colunistas.

O dia 30 de março é uma data especial pois começamos uma nova fase no Espelho. Este primeiro programa apresentará o novo formato e as novas caras que nos acompanharão.

Confesso que foi muito difícil edita-lo, porque a vontade que me dava era ir direto ao assunto e mostrar a minha ida na posse do Obama ou a conversa com seu Jorge, mas se é que tem uma coisa que dirigir este programa me ensinou é que tudo no seu devido tempo.

Por isso o programa se divide da seguinte maneira: No primeiro bloco vocês verão o primeiro encontro da equipe e no segundo bloco assistirão trechos dos 26 programas que fizemos. Claro que essa estratégia é só para atiçar a curiosidade de vocês.

Agora vá na página de promoções e saiba como ganhar uma camisa, dê sua opinião sobre o que viu no programa e leia a nova coluna que já esta disponível.

Sigamos...

Lázaro Ramos

6 comentários:

Sicores disse...

Estive no lançamento da 4 temporada do programa lá no Cinema Nosso.
Imagino sua "ansiedade" em mostrar logo esses primeiros programas.
Tempo, tempo, tempo...há tempo para td. Como vc bem lembrou.
Vamos aguardar!
Por enquanto, PARABÉNS E SUCESSO!
Qto o link de promoções, não está funcionando. E eu quero uma camiseta! rs
Paz e bem,
Simone Nascimento

Paula Andréia disse...

Só me resta desejar muito SUCESSO ao programa.

Eu tbém quero uma camiseta.

Beijos

Flavia disse...

Estamos precisando cada vez mais de cultura e conteudo...

Sucesso sempre.

Bjkão

Anónimo disse...

Oi Lázaro, sou irmão de Zéu Britto seu colega ai no Rio,e é verdade prescisamos de mais cultura amigo.
Lúcio Micheli Brito.

Edemir disse...

Edemir Rodrigues Professor de história rede pública, assisti pela primeira vez o programa hoje dia 04/04/2009, viabilizar na TV aberta se faz necessário e meu muito obrigado por levar a este nosso povo a contribuição de meus antepassados mesmo minha cutis sendo branca, preciso desse aliado para conscientizar meus alunos.
gde Abç
Ed

Indecente!!! disse...

Foi ótimo