16 de abril de 2009

O seu espaço


"Oi Lázaro, tudo bem?
Adorei a a sua coluna sobre a receita do Carurú na Revista Raça. Identifiquei-me bastante, pois no mês de Março passei 15 dias de férias no Rio, e lá todos acham , que nós baianos, sabemos fazer todas as delícias da nossa terra, e se formos de Salvador, ai sim, é que temos que saber fazer uma boa moqueca ou até mesmo o acarajé! Imagine!? Eu, particularmente , só sei comer.
Na minha passagem por lá descobriram que eu sabia fazer O Yakissoba na chapa, só que havia muito tempo que não me arriscava.
Missão aceita, fui logo ligando para minha, Mãe pedindo socorro como vc fez com seu pai. No meu caso a missão era para umas 20 pessoas que dobrou para 40 durante a festa de 18 anos de minha prima Socorro atendido, consegui cumprir a missão gastronómica e foi um sucesso! Graças a Oxalá.
Espero que seu Carurú também tenha sido um show.
Falando em show, ontem o programa com Seu Jorge, foi uma lição de vida. Muito bonito ver alguém que tinha tudo para dar errado, dando certo! Adorei a forma como ele foi entrevistado por você!
Desejo sucesso, boa sorte e vida longa para seu programa e para você!
Estou mandando registos da minha aventura culinária para você ver a alegria do povo comendo "meu" Yakissoba.
Abraços soteropolitanos"

Saint Clair


Sem comentários: