1 de junho de 2009

Programa Espelho nesta segunda





O programa apresenta a última parte da entrevista com o educador Jorge Portugal e uma discussão sobre o acesso à educação superior no país com professores e alunos da Uerj, além da professora universitária Nilda Teves. Em pauta, temas polêmicos como as condições de ensino e o sistema de cotas.

(...)

"Lázaro .... me apaixonei, primeiro pelo EDUCADOR Jorge Portugal, sua forma clara, de mostrar um problema tão complicado que é o ensino das Escolas Públicas e Privadas , pois tenho um filho de 15 anos estudante de uma Escola Privada aqui de São Paulo, sendo existente o sério desinteresse dos alunos com a escola. Adoraria vêr de novo e gravar esse programa, seria possível???? Pois hoje estarei mais uma vez ligada e deliciada com o programa. E segundo .... sempre apaixonada por vc" - Comentário da telespectadora Sandra

Hoje é a 3° e última parte dos programas dedicados a educação. E dessa vez vamos contar com a estréia da professora universitária Sandra Almada que é jornalista, pesquisadora e escritora, fazendo uma matéria especial sobre Universidades.

Sem comentários: