20 de julho de 2009

Programa Espelho nesta segunda




Um importante músico e político brasileiro. Àquele a quem a Bahia deu régua e compasso, e a quem confiamos à condução dos rumos da cultura no país. Primeiro na condição de artista, depois na de Ministro de Estado.

Tudo isso parece-contribuir para alimentar a identidade de um artista cuja cabeça é uma verdadeira antena parabólica. Ligada tanto à tradição, quanto ao futuro, à pós-modernidade. É com essa figura artística e intelectualmente privilegiada que temos o prazer de conversar nessa edição do Espelho.

2 comentários:

Cacau Franco disse...

Prezado Lázaro,é sempre uma constatação as boas entrevistas em seu programa e conduzidas de maneira inteligente,em especial a de Gilberto Gil de quem sou admirador a muito tempo e que me deixou muito feliz qdo disse que o tempo lhe tirou um pouco da soberba,não esperava outra resposta pois segundo o poeta o tempo é rei e tudo coloca no seu devido lugar.parabéns pelo programa!!!
Cacau Franco-SP-Capital

stella disse...

Parabens pessoal, pelo programa e pelo convidado. Adorei ouvir da voz do proprio Gil o acerto de implementar AÇÕES AFIRMATIVAS, para concertar o que ainda esta errado na sociedade, entre outros, o RACISMO, A DISCRIMINAÇÃO. A Ação Afirmativa é didática, é pedagógica, é política e contribuira para nos educarmos no sentido de reconhecer e acolher a DIVERSIDADE chamados diferentes para TODOS usufruir direitos iguais. Parabens BRASIL pela oussadia, pela luta e o exemplo de humanização, aquela da que acertadamente falou outro grande brasileiro: PAULO FREIRE.
Stella, mulher, branca, estrangeira que ama Brasil.