6 de agosto de 2009

Seu espaço


É com muito orgulho que abrimos espaço no Blog do Programa Espelho para o nosso telespectador Tiago Bentivoglio.

Carinhosamente, Tiago nos presenteou com uma poesia, finalizando sua mensagem com "Um abraço a todos do programa." Pode ter certeza Tiago que nos sentimos abraçados e gratificados com seu gesto. Toda a equipe do Espelho agradece.

será que o espelho se pergunta
porque o olho com espanto,
será que o eu refletido pergunta para o espelho
porque o olho com tanto espanto,
será que o espelho me reflete para o Eu Refletido
que sem mim, sem meu reflexo,
seria somente Eu,
será que ele se espanta por ser Eu,
ou será meu reflexo?
quem será Eu?
Eu adoraria me conhecer.
tanto quanto eu.

__________________________________________________________________________________________________

Mande para nós sua mensagem.
Quem sabe o próximo post ou coluna não pode ser o seu?
O que o Espelho reflete para você?
Inspire-se e entre em contato.


1 comentário:

Tiago Bentivoglio disse...

Obrigado por postar o poema. Gostei muito!
Abraços,
Tiago