17 de agosto de 2009

Programa Espelho nesta segunda às 21h30





Este ano a equipe do Espelho recebeu uma sugestão de pauta que venho junto com um convite fomos convidados a conhecer um evento que acontece há sete anos.

Feira Preta um espaço de celebração, reflexão e inquietação do movimento cultural de coletivos e artistas negros que se dedicam a temática negra. A Feira Preta hoje é uma Plataforma Cultural que reúne informação sobre vários artistas e várias vertentes, funcionando como uma base de dados e divulgação de eventos, iniciativas, exposições e performances.

A Feira também é conhecida por reunir fotografia, cinema, artes plásticas, música, literatura, artesanato, moda, design, hip hop, teatro, dança e educação reunindo inúmeros representantes da cultura afro-brasileira e empreendedores de diversas regiões do Brasil.



Horário Alternativo: Terça – feira às 16h / Sábado às 12h30

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito legal o programa sobre a Feira Preta. Parabéns ao Lázaro por trazer pra gente essa informação de um evento tão bacana.

negobrown disse...

yo!!! manos da hora esse blog parabens, os temas sao inteligentes adorei esses sobre a feira preta, finalmente um espaco para nois negros nesse pais elitista,onde poucos ou nenhum espacos para os manos para expor. valew tamus junts.

God bls you...muita paz.