4 de abril de 2010

Programa Espelho nesta segunda às 21h30



Um engarrafamento foi o responsável pela entrevista de Lázaro Ramos com Pedro Cardoso render não apenas um, mas dois episódios do programa Espelho, apresentado por Lázaro no Canal Brasil. A conversa, que vai ao ar nos dias 05 e 12 (de abril), aconteceu parte dentro do carro, no bem vindo engarrafamento, e parte do Teatro Oi Futuro. Pedro falou de sua relação com a televisão, do papel do diretor e sobre preparação de elenco, dentre muitos outros assuntos. Aliás, assunto é o que não falta.

Direção: Cacau Amaral

7 comentários:

kronedesigner disse...

Harmonizar a máquina é o nosso antigo contador de história hoje Diretor pena que versão capitalista nos tempos atuais. O Pedro quase um filósofo, me lembrou muito um Dom Quixote enfrentando um Dragão capitalista. Como fala esse Pedrão rss, gostei bastante ele tem a sua mentalidade sobre o mundo artístico bem original, um belo exercício racional muito bom e viva Zumbi.

Abraços Lazinho e equipe,

Luiz Tibiriça

Biblioteca Cabula disse...

Lazaro, pergunta pro Pedro de onde veio a inspiração do figurino espetacular que ele usa na grande familia...Não consigo ver Algustinho sem as listras e os xadrez de cores variadas em processo de combinação.
É unico.
É a figura viu...eu me divirto...

aps disse...

nao sabia que Pedro Cardoso era uma pessoa tao consciente das relaçoes humanas da vida em geral, uma pessoa culta de bem com a vida bem resolvida com sigo. parabens

João Rodrigo disse...

Lázaro,

O Espelho é, sem dúvida, um dos programas mais oportunos e inteligentes da nossa TV atualmente.
Já faz tempo que estou pra te dizer isso.
Agora foi !

Sempre em frente !

João Rodrigo.
trampolimdoforte.blogspot.com

Gislene disse...

Rapaz, as 2 partes da entrevista com o Pedro Cardoso são maravilhosas! Política, ética e filosofia emaranhados na arte! Minha admiração pelo programa Espelho e pelo trabalho de Pedro Cardoso aumentou!

Parabéns!

Abs

Maryanne disse...

Que ser humano esclarecido!Que entrevista interessante e intrigante!
Pedro tem um ponto de vista extraordinário sobre a vida e forma de viver...Já o admirava como artista ,agora meu conceito sobre ele como pessoa é de pura admiração.
Parabéns Lázaro pelo programa!

theressa sandra disse...

Achei tudo d bom a entrevista com o Pedro,nos prova q existe vida além dos entretenimentos baratos q vemos por aí.Parabéns para toda a produçao do programa!