12 de abril de 2010

Programa Espelho Nesta segunda às 21h30





Televisão, o papel do diretor , preparação de elenco e vários outros assuntos rechearam a conversa de Lázaro Ramos e Pedro Cardoso que foi maravilhosa. Tanto que rendeu dois programas!

Essa segunda parte, tão boa quanto a primeira, se passa no Teatro Oi Futuro e , além de servir de complemento, abriu espaço para novos assuntos.


Quem assistiu a primeira parte, não pode perder e quem não viu não perde por esperar.


Não dá pra perder!


Direção Cacau Amaral

9 comentários:

DS disse...

Ae Lázaro! Parabéns pelo programa, uma conversa bem descontraída mas que nos faz refletir, ainda mais com esta grande figura, seu 5o maior afeto, Pedro Cardoso =D

Grande abraço pra todos!

pa-ta-pa-ta design disse...

Fechou com chave de ouro. Uma das melhores entrevistas e o engraçado foi a forma reflexiva que Lazaro ficou durante toda a entrevista, possivelmente com uma alegria sublime -assim como eu- por tudo dito por essa grande personalidade politica (que foi pra mim muito mais tocante que sua figura artistica).

Cacau Amaral disse...

Estou muito satisfeito com o resultado das duas entrevistas com o Pedro. É muito bom poder levar essa energia para o público.

Carla disse...

Eu já gostava muito do Pedro Cardoso como ator mas visualizá-lo como ele mesmo me deixou encantada. Encantada com suas reflexões e colocações, parabéns pelo programa Lázaro.

CASSIA disse...

Lázaro, fiquei ,uito feliz em ver que vc esta realizado em fazer esse programa, mesmo pq sou sua fã eacho que faz tudo com excelência, sendo então esse programa um presente aos telespctadores. Sucesso e uma palavra que lhe acompanha e nunca lhe abondonara.
Saúde, Paz e Novamente Sucesso!!!!!!
Bjs Cássia Maria

Mateus M (CE) disse...

Extremamente felizes as intervenções do Pedro Cardoso. Realmente, fechou com chave de ouro. O cara discorreu de forma lúcida e extremamente articulada sobre tensão racial, cultura brasileira e, de forma desassombrada atacou ponto essencial na compreensão da nossa situaçaõ social, ao falar de escravidão. Parabéns!

Gabriela disse...

Infelizmente assisti a menos de 20 minutos do programa...
Mas felizmente foram minutos preciosos de lições e pontos de partida para inúmeras reflexões!!
Estou maravilhada com o programa!
Muito bom! Muito bom!

F A V E L E I R O disse...

Fiquei impressionado com a profundidade de reflexão crítica que este ator tem. Já o admirava enquanto ator, agora o admiro também como cidadão e artista ao lado do povo...
Parabéns Lázaro pela grande sacação na escolha de seus entrevistados

Cléa disse...

A entrevista com Pedro Cardoso foi um bálsamo. No atual contexto em que a profissão está cada vez mais banalizada - movida pelo glamour que a envolve - perceber que um artista tem consciência crítica e tanta lucidez sobre sua profiissão é reconfortante. Para além do seu compromisso político enquanto ator, fiquei encantada com sua destreza intelectual e percepção da realidade. Foi incrível!