16 de maio de 2010

Programa Espelho nesta segunda às 21h30


Lázaro Ramos propõe uma DR coletiva em seu programa Espelho, que vai ao ar no canal Brasil. Nos episódios de 17 e 24 de maio, Lázaro recebe mulheres e homens, que participaram de programas anteriores sobre o tema relacionamento, para que frente a frente tentem entender o lado do sexo oposto. Será? Bem, só entrando nessa divertida DR, por mais incrível que pareça, pra saber.

Direção: Joyce Santos

2 comentários:

ivanilza soares disse...

sempre fui independente,quando conhece meu marido ,meu poder aquisitivo era bem maior que o dele,tanto que a gente saia quem pagava a conta na maioria das vezes era eu .mas ele era bem mulherengo.ai vem o q uma das meninas disse.mulher independente assusta por que eles realmente se apaixonam.ele largou todas as peguetes dele e ficou comigo.com certeza sentiu mas seguranca.o melhor de tudo e que hoje temos dois filhos e nos amamos muito e continuei independente ,faz 9 anos q estamos juntos.(hoje e claro o poder aquisitivo dele e maior que o meu e ele e quem paga a conta)tudo q temos hoje ,conseguimos juntos.

Val Benvindo disse...

Adorei o programa de hoje. Esse dialogo entres os sexos é muito importante, ainda mais em tempos que as mulheres estão conquistando a independencia. E isso assusta sim os homens, ok?!
Parabéns a tod@s pelo programa!