16 de junho de 2010

Faça parte da equipe


Atenção!



Você que quer fazer parte da equipe do Programa espelho em 2011 tem até o dia 25 de Junho para enviar seu material para análise.

Para concorrer a vaga, faça uma matéria de tema livre e envie o link do vídeo junto com seu currículo para o e-mail programa.espelho@gmail.com A matériap ode ser gravada em celular.

Perfil do candidato:
estudar ou ser formado (a) em jornalismo;
já ter trabalhado ou ter vontade de trabalhar com documentário;
gostas de pesquisar pessoas interessantes nas mais variadas regiões do Brasil;
saber fazer roteiro e bolar perguntas;
se um bom inquiridor.

Aguardamos seu vídeo. Não perca essa oportunidade!


6 comentários:

BOMBA H disse...

Que bom que haja espaço para novos profissionais de maneira tao objetiva, sem intermediários. Parabéns. Acompanho frequentemente blog e programa.

Jasmine disse...

Olá! Muito legal a oportunidade!
A matéria precisa ser em forma de entrevista?

Patricia Burgugi disse...

Mandei minha matéria:
"Mulheres de 30".
Estou formada ha 3 anos e não consigo emprego na área, estou desempregada... É uma profissão fascinante mas muito difícil! É uma ótima oportunidade! Estou torcendo! Fiz a reportagem com maq. fotografica e editei em um programa super básico, mas espero que gostem! Gosto de buscar boas histórias, pessoas interessantes, lugares inusitados e sou fã do programa!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Fiz minha matéria sobre o grande Evando dos Santos, pedreiro que criou a maior biblioteca comunitária do País. Agora estou no aguardo da resposta. Boa sorte para todos que participaram.

Andrea disse...

Quando sairá o resultado???