9 de junho de 2010

Faça parte da equipe


O Programa Espelho convida você a passar para o outro lado da TV!


Se você estuda jornalismo ou já é formado (a);

Se trabalhou ou quer trabalhar com documentário;
gosta de pesquisar pessoas interessantes nas mais variadas regiões do Brasil;
sabe fazer roteiro e bolar perguntas;
é um bom inquiridor.

Pode fazer parte da equipe da temporada 2011 do programa!

Para concorrer a vaga, faça uma matéria, que pode ser filmada com o celular e envie o link do vídeo para nossa análise e aprovação junto com seu currículo para o email programa.espelho@gmail.com

4 comentários:

Parabólicas Cia Teatral disse...

Olá meu querido "Lazinho" desculpa a intimidade mais sabe como é né, na Bahia meu rei todos nós somos compade né verdade? Olha só eu não tenhe experiência em jornalismo, nem sou formado , mais sou muito extrovertido e ficaria pensando como é fazer uma matéria zuando a galera na rua, dizem que eu sou um bom ator, minha mãe diz que eu sou ator ...atormentado pela vontade de ser famoso, mais fazer o que não é se Baiano não nasce, estréia . Bom meu caro, Me chamo Gustavo Duarte e sou seu fã, muito sucesso na sua vida pessoal e profissional porque você é um cara gente boa.

gustavuduarte@yahoo.com.br
tel.3233-5728

Anónimo disse...

Olá, como é que faz pra participar? Posso mandar links dos vídeos que fiz no meu trabalho anterior? Alguns foram publicados num portal de notícias. Valeu!

Programa Espelho disse...

PARA ANÔNIMO

Você pode mandar seus links para programa.espelho@gmail.com

Anónimo disse...

Olá
Quando sairá o resultado do vencedor? Até agora não postaram nada a respeito... Estamos aguardando.