4 de julho de 2010

Programa Espelho nesta segunda às 21h30



A cultura afro-brasileira será o tema dos dois próximos episódios do programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos no Canal Brasil. O entrevistado é o presidente da Fundação Palmares (entidade de defesa da cultura afro-brasileira ligada ao Ministério da Cultura) Zulu Araújo. Ele fala sobre as conquistas e dificuldades de presidir a fundação e relembra também que o Brasil historicamente sempre teve cotas, como por exemplo a “lei do boi”, que determinava que filhos de fazendeiros podiam entrar na faculdade sem passar por seleção. Os programas são exibido dias 5 de junho e 12 de julho.

Direção: Lázaro Ramos

2 comentários:

Victoria disse...

Ouvir o Zulu Araújo falando dá gosto! Adorei o programa, e estou esperando ansiosamente pela segunda parte da entrevista! O Espelho está de parabéns! Abraço!

Thiago disse...

Parabéns Lázaro e Zulu, mostrando consistência, fatos, desmentindo mitos da imprensa golpista que quer acentuar diferenças! Maravilhoso seu programa gostaria que 190 milhões tivessem visto o programa hoje, queria que todos os *&(*&^ que lêem a revista "Seja" tivessem visto (ou ao menos os seus filhos, suas "empregadas", seus subalternos...) Grande abraço parabéns