14 de março de 2011

Promoção "Espelho te leva para Salvador"




Você que acompanha o Programa Espelho na TV e na internet, não pode perder a promoção "ESPELHO TE LEVA PARA SALVADOR”
O Programa Espelho irá sortear um telespectador e irá contemplá-lo com: Uma (01) passagem aérea para Salvador/BA (ida e volta)+ 01 diária com café da manhã no Hotel Bahia do Sol + Almoço e jantar no restaurante Mar da Boca + 02 convites para assistir a peça “Namíbia, Não!”, dirigida por Lázaro Ramos.
Quer concorrer? Para se inscrever basta enviar para programa.espelho@gmail.com os seguintes dados:
1. Nome completo
2. Endereço do twitter
3. RG / CPF
4. Telefone (residencial e celular)
5. Endereço completo
6. E-mail

Depois basta se tornar seguidor do Programa e dar RT na seguinte mensagem no Twitter do Espelho (@programaespelho)
"Dia 21/03 às 21h30 no Canal Brasil estréia a nova temporada do Espelho"
E pronto! Já está concorrendo a ir para Salvador com toda mordomia.
Essa promoção é válida do dia 14/03 até 21/03.

Logo após a exibição do primeiro programa da nova temporada será anunciado o sorteado (a).
Atenção! É preciso enviar todos os dados para poder participar.
Leia atentamente o regulamento e boa sorte!




Serviço do espetáculo: 
Namíbia, não!
Teatro Castro Alves - Sala do Coro
18 de março a 1º de maio

Sexta a domingo, às 20 h.
Acesse:
www.bahiadosol.com.br
www.marnaboca.com

2 comentários:

janaina disse...

Quero muito ver Namíbia, não! e conhecer meu talentoso conterrâneo Lázaro Ramos, me dá essa força aê!

Ana Maria disse...

Ah meu Deus! Se eu ganhar essa promoção, será meu presente de aniversário antecipado.