5 de setembro de 2011

Programa Espelho nesta segunda às 21h30



Autora de um livro instigante e polêmico que trata das relações amorosas sob uma perspectiva raramente discutida, Claudete Alves é convidada a falar da pesquisa sobre relacionamento interracial. Tudo isso é assunto de seu livro “Virou Regra?”. Para descobrir o que o povo acha sobre esse assunto, também vamos as ruas perguntar: “O amor tem cor?”.


3 comentários:

JOÃO HENRIQUE disse...

GOSTEI DE OBSERVAR MAIS UMA DAS FACETAS DO BRASILEIRO REALMENTE O AMOR TEM COR.

Facção X disse...

Poucas lideranças negras, inclusive do movimento social negro tem a coragem que essa mulher teve; tocar nessa ferida infeccionada que é o relacionamento afetivo interracial. Pode parecer assunto de foro íntimo, mas está embutido aí uma questão social que afeta gerações e gerações de homens e mulheres negras que se desencontram no cotidiano racista brasileiro, quando deveriam caminhar lado a lado.

Parabéns ao Programa e toda a Produção, por levar ao ar esse assunto que mesmo em algumas entidades negras é um tabú, mas que no programa foi exposto de forma tranquila.

Parabéns Claudete Alves por não ter deixado sua pesquisa apenas nas prateleiras da Academia e ter publicado em livro sua percepção do quanto a mulher negra ainda é preterida pelos homens negros em São Paulo.

Sou um privilegiado por ter transformado esse tema em rap que pode ser acessado no endereço www.bandasdegaragem.com.br/faccaox
e a música "NÃO SIGO EXEMPLO TORTO" do Facção X no YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=YfmmaOfciC0

Ed (Facção X)

Bieta Lecompte disse...

Parabens pelo programa e blog...gostaria de participar da pesquisa sobre relacionamento interracial.PARABENS novamente!! ABX