15 de outubro de 2012

PROMOÇÃO PRORROGADA!


  
Clique nas capas e leia as sinopses dos livros

Devido há problemas no servidor de recebimento de e-mails, a Promoção Dia das Crianças foi prorrogada até o dia 22 de Outubro. Essa é a sua chance de concorrer!

Ajude o Espelho a incentivar os leitores mirins concorrendo aos livros "Na bucha", "O dilema de Marquinhos" e "A velha sentada" da Editora Uirapuru.

Para participar, basta responder a pergunta: o que fazer para incentivar as crianças a lerem mais? As 3 melhores respostas ganham o título escolhido na hora! 

Leia atentamente o regulamento e participe. Seu pequeno leitor agradece!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja mandei meu email! Espero que eu ganhe...
Vocês deviam fazer matérias sobre livros infantis! Essa semana mesmo comprei um lindíssimo para minha filha que fala sobre a questão racial... Muito sensível, bem escrito, chama "uma princesa nada boba". ninguem fala nele, vcs deviam falar!

Beijos. Amo o programa e tudo do blog.

Anónimo disse...

Ja mandei meu email! Espero que eu ganhe...
Vcs deviam fazer matérias sobre literatura infantil! essa semana mesmo comprei um livro para minha filha que fala sobre questão racial de um jeito muito sensível... chama "uma princesa nada boba", muito bem escrito, lindo mesmo!
Adoro o programa e tudo do blog. Obrigada!
Beijos!!!