18 de novembro de 2012

Programa Espelho nesta segunda às 21h30

Onde é que mora o efeito de um produto artístico? “Eu acho que mora principalmente, e a gente precisa que ele more, na consciência e no coração dos espectadores.” No Espelho, o ator Milton Gonçalves que em uma conversa com Lázaro Ramos, abordou temas como família, carreira, política e Brasil.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo Lázaro;

Que grata satisfação assistir ao seu Programa com o Sr. Milton Gonçalves. Que homem forte, que guerreiro! É um orgulho para o nosso país.
Estou virando fã de carteirinha.

Abraço

Silvio
Garanhuns-PE

Unknown disse...

Uma grata surpresa para mim, esse programa fantástico, ainda mais com uma entrevista com um dos maiores atores deste país. Pena que tenha descoberto tarde, mas já virei fã.

Parabéns pelo programa!


Paulo Henrique de Lacio

24 de novembro de 2012

eguanaomulequetuedoido disse...

apesar de Milton falar que não é pra ficar de chôroro não pude conter as lágrimas tenho 24 anos e as vezes me sinto tão velha e fraca, ouvi-los foi providencial renova as forças nada de idealismo barato mas matéria viva da memória e esperança pr seguir em frente nos desafios cotidianos que não são poucos obrigado pela força e pelo retrato de nossa história mal contada e desdenhada, abraços! obrigado!