9 de setembro de 2013

Programa Espelho nesta segunda às 21h30



Foto: Mariana Vianna

Lázaro Ramos recebe Criolo, cantor de rap que em 2011 lançou o álbum “Nó na Orelha”. Com uma percepção distinta do mundo, Criolo fala sobre sua vida, projetos, parcerias musicais e a classe C brasileira.

4 comentários:

Josis disse...

Esse homem é um mensageiro do povo, sabe usar o poder da mídia a favor de sua boa opinião do mundo. Artista precisa de um tempo pra saber o que vai dizer, esses 24 anos de carreira foram pra ganhar bagagem no dizer... Fiquei emocionada com a entrevista, melhor coisa pra eu ver em dia de folga.Viva a internet!!! Lásaro, você tem a grande oportunidade de conhecer pessoas especiais em suas entrevistas, grandes negros, grandes artistas, grandes mentes. Obrigada por escolhe-las e colocar ao alcance de nossos "olhos/dedos" Beijos Josi Lopes. ( Cria de Tizumba de Nega Iza e MINAS GERAIS)

Marcos Henrique disse...

eu queria muito assistir novamente essa entrevista . sera que alguem sabe onde posso vê-lá novamente ?

Bruno Xis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Xis disse...

Entrevista sensacional! É uma pena que uma entrevista tão edificante como essa seja disponibilizada em migalhas. Essa classe C na qual os ricos definem já está cansada de esmolas. Vamos parar de hipocrisia e censura! LIBEREM A ENTREVISTA COMPLETA POIS O POVO PRECISA SE LIBERTAR! E são poucos na atualidade que tem peito pra se expor e mostrar a realidade nua e crua como Criolo.