2 de setembro de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO TEMPORADA 2013


A Equipe Espelho agradece a todos que participaram da Promoção Temporada 2013.  Sua mensagem fez toda a diferença para nós. Mas se você não participou dessa vez, fique atento (a) as nossas redes sociais para participar de promoções futuras. 

Sem mais delongas, quem leva os livros "Cartas para minha mãe" de Teresa Cardemas, "Educação nos terreiros" de Stela Guedes Caputo, "Escravos" de Kangni Alem e "Dicionário da hinterlândia carioca" de Nei Lopes de uma só vez é...

Vilma Neres Bispo -  Rio de Janeiro - RJ 

Ela respondeu: "Se eu fosse apresentadora do Espelho, gostaria de entrevistar a Dra. Maria da Penha Guimarães, que advogou o caso Simone Diniz. Ele é pernambucana e reside há mais de 40 anos na cidade de São Paulo, é advogada, militante pelas questões que envolvem às populações marginalizadas ao seus Direitos.
À ela eu perguntaria: Após a repercussão internacional do caso, que a senhora advogou, que pela primeira vez condenou o  Brasil por discriminação racial, como a senhora avalia a jurisdição neste país para os casos de racismo e discriminação racial?

Parabéns, Vilma! Em breve entraremos em contato com você.

1 comentário:

Colcha de retalhos disse...

Saudações Equipe do Espelho,

Por gentileza, como faço para retirar os quatro livros que ganhei durante a promoção da "Temporada 2013"?
Caso o envio for pelos Correios, é possível informar o número do código dos Correios, para que eu possa rastrear a entrega. Uma vez que tenho dificuldades de receber encomendas pelos Correios, no endereço que resido, porque, dificilmente, estou em casa. Portanto, terei que buscar na Central dos Correios desta região, Guarabú/ Ilha do Governador.

Desde já agradeço pela atenção.

att.
Vilma Neres
e-mail: vilneres@gmail.com
Agradecida.