6 de março de 2015

Vem aí a décima temporada do Programa Espelho!



Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. A partir do conceito usado no Cinema Novo, Lázaro Ramos chega à décima temporada do Espelho. Munido de seu equipamento, o anfitrião – também responsável pela direção do programa – abandona os estúdios e percorre diversas locações significativas para os convidados.

Com cenários tão variados, dessa vez a atração também conta com maior diversidade de temas e formatos. Sai a entrevista convencional, entra um apresentador mais inquieto, capaz de revelar, entre anônimos e famosos, as múltiplas facetas tipicamente brasileiras. Júlio Andrade marca presença na estreia, falando sobre a função da arte e sua relação com o ofício da interpretação.

O time segue com os atores Vladimir Brichta, Babu Santana, Luís Carlos Miele, Pedro Paulo Rangel e Otávio Augusto. A lista conta ainda com os humoristas Dedé Santana e Leandro Hassum; os músicos Alceu Valença, Tulipa Ruiz e Jorge Aragão; o jornalista Xico Sá; o artista plástico Bruno Big e a religiosa Mãe Beata.

Espaços diferentes também são visitados pelas lentes de Lázaro. Em um dos episódios, por exemplo, ele conhece os frequentadores da praia do Farol da Barra, na Bahia. Também são registradas as passeatas contra o genocídio do povo negro, os artistas do subúrbio ferroviário e a rotina dos atletas paralímpicos.

Fonte: Canal Brasil

Sem comentários: